domingo, 26 de julho de 2009

Ser anfitrião virá a ser lixo indigno de recordação se for para hospedar quem não é bem vindo. Isso é quente e frialdade. Frio pela franqueza, quente pela veridicidade ser premiada da dignidade de virar recordações doces. É por isso.
Sei que meus amigos, tenho consciência de que, são efêmeros, mas faço questão de preservá-los enquanto durem...

Isso é ótimo, só não aprendi a ser assim com paixões, pois não me têm existido. Paixões são como sonhos... Só existem enquanto pudermos crer,, Paulinho Moska bem deve entender em suspiros lapidados em palavras. Ah... Paixões são Deuses efêmeros que é mais bonito evirtamos que a amizade.

(!)

Só não aprendi a ser assim com paixões.

Um comentário:

  1. Good Evening!

    Penso que não seja tão boa em expressar o que sinto através de palavras como tu fazes, mas creio que minha visão e meu conhecimento das palavras seja tão simples como tem sido minha vida até então...

    Concordo que as amizades são efêmeras, tanto que pensando nisto neste momento, sinto ter passado pela vida de tantas pessoas como assim o fizeram, mas talvez possa até ser um defeito... sei lá... mas nunca pude acreditar no eterno. E dentre as listas que gosto tanto de fazer algumas vezes... na lista de "Coisas que não são Eternas..." lá esteja a Amizade.

    Mas posso também dizer que seja grata em poder conviver com pessoas assim como você que acrescentam e instigam o conhecimento e o pensamento dos que a cercam. Assim como a alegria e o prazer do convívio também... claro!

    Bacio.
    Grazie i Tanto.
    Au revoir.

    ResponderExcluir