sábado, 11 de julho de 2009

"Fé cega, faca amolada"

Como é que querem que eu queira crer como creem se penso? Como posso me cegar e doar-me se seus próprios credores tiram teu próprio sentido oh Deus?



Falam que você é quem fez tudo aquilo que não sabem explicar...

Então fica tudo mais fácil, não mais simples.



Me falaram que é feio o egocentrismo, mas nunca o teocentrismo. De qualquer forma não é adoração? Ser adorado é necessário ao abstrato ou para o homem? Qual o sentido?



Por que temos de tratá-lo como se fosse um homenzarrão beeem grandão?



É.... Concordo que a culpa é dos homens e não sua.



O absurdo não é o de haver ira em fenômenos abstratos, mas o de ser vergonhoso não acreditar no que não faz sentido.



Os pensamentos partem dos olhos.



As sensações são coisas inexplicáveis que ninguém chama de Deus. E os sentimentos não se santificam após serem crucificados...



Mas diga aí... Os homens que vestem títulos e falam que podem dizer por você através de suas cabeças vão pro inferno?



Supondo que seja de fato um homem gigantoso "pai de todos nós" e a terra é a "mãe", como é que a nossa própria mãe tão bem sabe desenhar o inferno??

... Já sei é coisa do homem...



Você e também coisa do homem.



Continuamos depois. Estou mal.

Boa noite. Durma com os anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário