terça-feira, 7 de julho de 2009

Funeraldo Michaelista

- Amoleço o corpo pelo coração e o coração pela cabeça...


O jornal tem seus minutos contados. Se são preenchidos em repetição, certamente está ocultando. O mundo não para de girar nem quando fortemente desejamos. Portanto não para só porque repete...
Se repete, retarda. E em órbita faz o povo girar.

Ontem quis eu tanto e quando tanto quero pouco faço e nada tenho acabado sem terminar. Comi pão sírio de mercado como hóstia desejando sangue de Cristo. . Sangue ainda quero nestas veias inertes da alma ultimamente.

Ontem, pensei, que estou deprimida de espírito.

Hoje minha cabeça funcionou mal. Mais mal que o habital. Mal-me-quer em selva de quintal debaixo das folhas abismáticas e semente de Juá entalada.

Perdi metade de uma obra junto com "minha melhor carta" na agenda incompleta pelas calçadas.

Então nesta noite iniciei não a mesma porque impossível, mas inspirada em...


Haveria como não ser subjetiva no que faço se de minhas mãos que fazem partem o que tateio?



Nenhum comentário:

Postar um comentário