quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonho

Não era para eu ter dormido nesta manhã. Matei trabalho por inconsequência... Mas isso me proporcionou a visão do vídeo mais lindo de minha vida.


Eu mexia no computador. Estava numa mesinha que ficava entre a cozinha e a sala dum lugar que eu morava. Cozinha do lado esquerdo, sala do direito. Mãe na cozinha; irmão na sala. Sem querer, clickei no Skype e liguei para Ela. Ela estava off. Eu nem sabia. Então disse por mensagem que estava fazendo um trabalho acadêmico. Envergonhada pelo incidente,, eu não sabia o que fazer. Minha mãe na cozinha, o cara na sala.. O som do computador estava nas caixas de som, fui correndo pôr um fone. Alors, Ela pôs um vídeo na tela, me pegou de surpresa. Ela linda, muito linda com uma vergonha dura sobre sua beleza. E o vídeo carrega:

Folhas, árvores de mata ou bosque. Digo alguma coisa e ela responde algo como "porque eu te amo". Cena linda. Alors, aparece em sua casa naturalmente com aquela dureza íntima no semblante. Sua irmã toma conta da cena e fala comigo. Comento, com meus pensamentos transpostos em fala, que são parecidas com cabelos, roupas e olhares distintos. Alors vejo as outras irmãs. Com aquela 'parecidisse estética' que só irmãos consanguíneos têm. Mas Ela era (e é) a mais bonita e bela e linda de todas... Então o vídeo continua. E uma das cenas era de duas negras fazendo amor. E mais que seus olhos as bocas eram mostradas e o prazer se via nelas. Nos vi. Vi as expressões lá. E fiquei boquiaberta. Depois uma outra cena linda que se desmanchava. Era um vídeo muito bem produzido. E eu estava tão maravilhada que voltei o vídeo antes mesmo de ele acabar. E voltei, e voltei.. Até que havia compreendido melhor o que era dito na primeira cena. Alors reparei que ela estava 'vestida de mim'. Com uma das camisas listradas e blusa fina por cima, mas uma calça preta que não tenho. E tentei compreender o motivo de Ela ter se vestido de assim em tal cena. Eu revia as cenas sem conseguir chegar no fim, tanto era o misto de ansiedade com maravilhação...

Mas infelizmente não me lembro mais delas, só lembro que foram as imagens mais lindas que já vi... As mais magníficas...

Ainda estou maravilhada, mesmo sem me lembrar... E mais apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário