quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As notícias cotidianas são de embrulhar o estômago. Faço refeições vendo Jornais. A resistência física parte da psiquíca. Evidente. Pratico celibatos quase diários quando chego num estado além de tentar. Mas isso não é importante. Esse não é o fato, não é o ponto. Não.

Objetos Submersos Não Identificáveis me chamam a atenção como os Voadores Não Identificáveis.. Nem sei se são Objetos, não nego mesmo que não tenha visto por não duvidar, mas não me importo. Céu e água é o mesmo pra mim.

Respiramos o mesmo ar que Da Vinci talvez. Os mesmos milhões de átomos moleculares.

Eu preferi sem dúvida alguma a tortura cruel daqueles que merecem a punição. Então ouvi na aula de Literatura Brasileira que estamos aqui, respirando o ar destes neste momento... Não vou concluir tão cedo, se chegar a concluir.

Estudos comprovam... Está comprovado cientificamente os átomos ou sei lá o que que respiramos e que respiramos. Mas se não tivesse sido não poderia eu dizer e ter autonomia disso?
O amor não tem comprovação científica que não se valha de manifestações fisiológicas.. Só alterações tão comprovadas quanto pressão alta ou gripe. Ah e tem também alterações psíquicas... Mas não se comprova de fato e ninguém contesta que não exista com o mesmo furor que crucificariam um novo Jesus quando já se teve um...

Ah, e quantos Jesuses não morreram... Talvez até mesmo queimados ??

Que seja. Eu amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário