sábado, 27 de fevereiro de 2010

...

Hoje eu tive um choro circunflexo. Seu topo partiu da agudez da dor que explodiu em raiva. Eu vi ódio nos olhos, eu senti o desprezo por mim no olhar que me agarrava a gola da camisa..

De fato quero me calar.

Acordei após ter dormido bem mal no meio de um sonho em que me preparava pra brigar.. Não sei se pra defender um outro ou eu mesma. Acordei aborrecida, com os olhos ardendo em sono, pensando sobre promessas.

Promessas são dívidas não pagas. Já estou devendo sem prometer muitas coisas a vida toda. Comme tout le monde...
Promessas nos impõem, transformam prazeres que deveriam ser naturais em obrigações. É isso o que são. Alguém me prometendo jamais me fará feliz... Por prometer ... Justamente por 'prometer'. É compreensível.

Vi minha vida escorrendo pelo ralinho da pia do banheiro quando eu estava debruçada. Meu humor não poderia ser outro.

Quero me calar. Quero um templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário