sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Source

A tempestade se anuncia neste londrino céu andreense. Ouvi gaita de foles nesta manhã e quis ser escocesa. Agora é quase tarde. Toca no meu aparelho sonoro chinês "Etnia"do Nação Zumbi e os batuques pulsando em meu corpo se misturaram com o mormaço me sussurrando Pernambuco no grito do meu sangue desconhecido. É... Sou um professorinha de Inglês com nome japonês querendo tatuagens latinas no ombro,, e isso me "mata" às vezes. Essa mistura de raízes e o desconhecimento de minha própria. Pernambuco ainda me chama.
E quero para todo o sempre a respiração montesclarense.

Ventania. Minha respiração, meus sentidos, minha fala, minha sombrancelha franzida, minhas poses... Só tenho coisas que esvanecem por enquanto...
Eu só era a gulosa dentuça e corcunda que não podia fazer as coisas como as outras crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário