sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ídolo (acontecimento do futuro da memória)

"- Ídolo bandido ... 
Roubaste-me com beijos !


Alimentaste-me com inspiração
e a levaste ...


No desastre da tua forma de paixão
Minha mão congelada
Só escreve silêncios
de eterna negação."

Um comentário:

  1. Ídolo bobo!
    E não sabias que com beijos
    eu distraía teu olhar?
    Quando ensaiavas o teu roubo
    eu acabava de te roubar.
    Com a rapidez dos lampejos
    em noites de escuridão
    entrei em tua casa
    e roubei teu coração.
    Por eu ser tão apressada
    nem esperei que dissesses sim
    Te entretive em meus lábios
    e roubei o teu amor pra mim.
    Então, não te acuses por palavras
    se o crime maior foi meu
    Quando menos esperavas
    roubei o que ninguém me deu.
    Depois, disseram os Orixás
    que nossa história era pra ser:
    "Culpa jamais terás
    pois ela era o teu amor
    antes mesmo de te conhecer".
    Então, entenda, por favor:
    Se nem eu sou culpada
    por roubar o que já me pertencia
    não te culpes, ó Amada
    por uma inspiração que já morria.

    ResponderExcluir