quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As lágrimas não se simplificam, eu sei. Nous savons. ..
E... Eu não chorei hoje até daqui a pouco. Daqui a pouco morro mais um pouco. Daqui a pouco o grito que me é um soco no estômago rompe em raiva. E antes o tédio que um soco no estômago.. Mas daqui a pouco eu morro de novo. Me quebro na face diante da injustiça. Me perco no Haver.

Daqui a pouco morre mais um minuto. Afora um segundo. E agora. E afora. E aflora .. Menos um segundo e minuto e hora. Sopro.
Só para te ver. Só não posso dizer que é para te sentir ...

Um sopro a menos. Hoje, um minuto a menos para te ver. Depois, um minuto a menos para que o "te ver"acabe .... . . . . E quero que isso acabe. Nous avons.

Um comentário:

  1. Um sussurro que me falasse de amor.
    Um sopro num minuto: o momento.
    Intervalo entre o primeiro e último
    segundo do minuto a menos: horas
    infinitas de saudade. Lágrimas!
    Lágrimas que de tão espessas
    não se podem simplificar (nós sabemos).
    E no saber haver saudade e lágrimas
    ficamos - havendo nós - tu e eu...
    Até que as horas se acabem
    no findar da espera por sentir.

    ResponderExcluir