sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agendas.

Numa manhã vagabunda de sol viajo em mim. Me dou ao luxo de.

Estou sempre a me dar ao luxo mesmo que seja também tão rígida. E que não seja obrigatóriamente entendível quando já é por si um fato. Um dos...

Fui pra 2006 com a intenção de queimar os olhos que se transformaram em palavras para eternizar este passado em minha vida. Mas é provável que eu continue a guardar... Pra não me esquecer que fui. Muito esqueço o que aprendo.


Impossível não pensar ainda mais no amor.
.
.
.

Pensar no amor eternamente presente sem comparar ao passado é uma arte que domino. I think that.

Hoje pretendo me esquecer pra melhor me sentir.

Mas escrever cem por cento livremente sem pensar que o que escrevo será visto por menos de dois olhos é uma arte em construção às vezes quase sempre.

- Parei no suicídio -


Nenhum comentário:

Postar um comentário